domingo, 29 de novembro de 2009

Noitada

Noitada, ou noitita, afinal de contas não cheguei assim tão tarde...
Foi divertido, música ao vivo, com uns senhores que no meu ponto de vista estavam um bocadinho parados mas não se pode fazer nada.....


Que música gira, LOL!!!!!! Valha-me deus!!!!!

Dancei, sorri, vi coisas que quero esquecer e outras que vou recordar, com as duas belíssimas companhias das minhas amigas, uma mais amiga que outra mas adiante!
Não percebo é aquelas conversas dos fumadores como eu, conversas de circunstâncias nos cantos escuros onde se fuma.... O moço bem tentou mas eu não estava com paciência para o ouvir, a verdadeira canção do bandido, sem grandes resultados, coitado! Que continue a tentar mas pode mudar de alvo!
Voltarei ao Paulinho, que a companhia foi boa e o som e o ambiente também, só espero é que aquelas duas resolvam sentar-se na sala de fumadores que assim eu não tenho de aturar as conversas da treta da malta!
Fiquei um bocadinho chateada com o resultado do derby, eu como adepta do Sporting gostava que o Sporting tivesse ganho, mas fiquei chateada com o empate. É pá, um derby com um empate é uma seca!!!!!!!!
E a cereja em cima do bolo, foi chegar a casa e ver um bocadinho do Dr Jivago que estava a dar na 2, tenho de voltar a ver aquele filme na totalidade... E ler o livro que ainda não li!!!!!






E pronto, mais um sábado à noite!

5 comentários:

Claudia Melo disse...

Se houver mesa na sala de fumadores, sentamos com todo o gosto!

Just me disse...

Ok, entao fica combinado!

Caso contrário levo com todos os cromos das redondezas a melgar-me e pior, ainda levo com os olhares dos casais, sobretudo da parte femina como se estivesse a meter-me com alguém! Ai senhor! Mulher sofre!

Beijocas!

Unknown disse...

As meninas na farra e cá a velhota no Hospital da Mealhada( a mandar pra veia ) a soro. Coisas da vida
Beijocas e divirtam-se sempre.
O obrigada do fundo coração pela visita.
Avó Sãozinha

sonia disse...

Não voltas a sair sem mim! Eu só frequento locais de fumadores!


NÃO À DISCRIMINAÇÃO!

Unknown disse...

É só boas notícias!!

Sem sombra de dúvidas que também mereces momentos de diversão junto dos teus amigos...

Faz o favor de repetires...

BJS GRANDES