domingo, 20 de dezembro de 2009

Um passeio na praia…


Ontem era suposto dar um passeio na praia, uma coisa que era importante para mim, ou que foi ganhando importância, mas que infelizmente não aconteceu e pelos vistos não vai acontecer…

Estou triste e nem percebo bem porquê!

Não sei se já o disse por aqui, mas adoro ver mar, deixa-me relaxada, reconfortada e com forças para seguir em frente, precisava mesmo de o ver, mas não queria ir sozinha. Falei nisso com alguém que me disse que queria ir mas que rapidamente se esqueceu. Ainda lhe perguntei uma vez se o que tínhamos combinado estava de pé, nem me respondeu e não perguntei mais, não gosto de mendigar a atenção de ninguém, até porque, para mim, mesmo não voltando a falar no assunto estava combinado…

Comigo é sempre assim, nunca nada corre bem! Azarito o meu!

Para a próxima vou sozinha, que era o que eu devia ter feito ontem!

E agora que já desabafei vou ler um relatório fiscal e fazer um resumo que a vida não se resume a passeios na praia!

5 comentários:

W a l k e r * disse...

O mar tb tem esse efeito em mim ;) um optimo terapeuta ;)

Melhores dias virão, tenh a certeza ;)

Beijito**

sonia disse...

Não fiques triste, Boneca! Eu que moro na praia não tive coragem para sair de casa! Estava um vendaval, frio, e chuva! Não ias ter um passeio na praia...ias ter um pesadelo na praia! E vinha uma onda e levava-te! e o que ia ser de nós sem ti????

Beijoca

Just me disse...

Walker Woman:

Espero bem que venham melhores dias...... Que isto não anda fácil por estes lados!!!!

Sónia:

Estava temporal, mas se eu levasse as filhoses e me enfiasse em tua casa a beber um chá quente, podia ver o mar e ainda estava contigo!!!!

Beijocas!!!

Unknown disse...

Isto é que está para aqui uma coisa esperta.
1º Nunca te esqueças, só faz falta quem está.
2º Ninguém é assim tão importante que valha a pena ficar minimamente triste.
3º Quando se falta ao combinado ( sem uma razão muito forte ) essa pessoa nem sequer merece um pequeno pensamento nosso.
4º Estamos numa época que cá no fundo do coração é um pouco ( ou muito) triste, mas quem tem um filhote lindo como o teu , só tem que viver esta época com toda alegria dessas pequenas criaturas ( maravilhosas que são os nossos filhos ou netos)
5ºManda dar uma volta ao bilhar grande todas essas pessoas que te estão a fazer sofrer
6º Quando nos fazem sofrer merecem ser excluídos das nossas vidas.
7º 2010 está mesmo ai, vamos pensar doutra maneira, pensa que a FELICIDADE está unica e simplesmente nas nossas mãos, por favor manda essas pessoas à MERDA.
8º Já disse várias vezes que quando uma janela se fecha há sempre um portão aberto, mas tem uma condição, virar as costas à janela e virar mo-nos com toda a alma para o portão.
9ºUm passeio na praia é óptimo quando se está sozinha, porque com uma pessoa que não merece a nossa companhia é um desperdício.
10º Há pessoas tão insignificantes que não são dignas dos nossos aborrecimentos e muito menos das nossas más disposições.
Bem acho que já chega, mas acredita que ainda tenho mais argumentos.
Minha querida, não imaginas como fico furiosa por te sentir tão magoada, não te merecem.
Para que conste e fique bem claro não tenho a mais pálida ideia, quem foi o imbecil que te fez sofrer.( mas que tenho uma vontade imensa de lhe partir o focinho ).
Beijocas para ti minha menina
Avó Sãozinha

Unknown disse...

Por as coisas não estarem muito fáceis para ti não deves abdicar desses passeios na praia...

Tenho a certeza que te vão fazer bem...

Sozinha ou acompanhada, não deixes de o fazer, sff...

BJS GRANDES