sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira


Hoje é sexta-feira, esteve um dia um pouco triste e hoje também eu me senti um pouco triste.......

Não sei muito bem o que se passa comigo, ou melhor, se calhar até sei...

Hoje o Gustavo foi passar o fim de semana com o pai, e os anos passam e eu não consigo habituar-me a esta situação! Eu sei que já é uma rotina mas é mais forte do que eu!!!!

Sinto-me sózinha e seu o meu principe ainda mais! De qualquer forma o que não nos mata torna-nos mais fortes... O pior é que um dia destes sou um muro de betão!

Como diria o Miguel Sousa Tavaress: Tenho medo que a liberdade se torne um vicio!

É viciante a liberdade mas a solidão angustia-me....

So what???? Tomorrow is another day!!!!!

1 comentário:

2edoissao5 disse...

a gente tende a não aproveitar o lado bom das coisas...
a liberdade é o maior bem que podemos ter, mas vicia mesmo!
beijo!