quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parabéns filhote....

Passaram 10 anos e parece que foi ontem que te tive nos meus braços pela primeira vez.

Lembro-me da espera para ver a tua cara, para saber como eras.... Não devia ser preciso esperar tanto tempo.

E agora  o tempo passou, questionas-me, respondes-me e és quase um espelho do que fui quando tinha a tua idade! Tenho dias em que acordo e penso o que fazer contigo e outros em que tenho a certeza do caminho que vamos fazer, mas acho que ser mãe é mesmo assim.... Não existe um caminho certo mas vários caminhos!

Lembro-me que achava um bocado ridículo quando ouvia a minha saudosa mãe e dizer que tinha saudades de quando era uma criança, mas acho que também vou ter. São frases que ganham toda uma outra dimensão quando saímos do grupo dos filhos para o grupo dos pais.

Nunca imaginei que deixar de ter o meu nome e passar a ser a mãe do Gustavo podia ser tão maravilhoso.

Posso dizer sem qualquer duvida que o dia mais feliz da minha vida foi o dia em que te tive nos braços AMO-TE como nunca amei ninguém! E sei que desta forma incondicional jamais amarei alguém!

É um amor diferente e incondicional, dava a vida por ti sem fazer qualquer questão!

PARABÉNS GUSTAVO!

GOSTO DE TI ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!


Sem comentários: