quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O passar dos dias...

Todos os dias existem mudanças, o mundo é composto de mudança, já dizia a música do Zé Mário Branco....

Mas existem mudanças que nos deixam de mau humor e a pensar que devias ter estudado mais, ou que devias mesmo era ter emigrado como disse o outro.

Existiam dias de trabalho que eram de dias de prazer, mas esses tempos já lá vão e são recordados por mim com grande saudade. Tive dias de trabalhar 12 horas e não me custava tanto como me custa agora.

Estou farta da familia do Dr. Cunha, dos falsos amigos e por aí fora, tudo o que todos vemos à nossa volta todos os dias.

Cansada de injustiças e cansada de uma vida que em tempos me fazia feliz e me fazia ter muito prazer em ir trabalhar.

Hoje levanto-me para trabalhar e tomo o ansiolitico e o anti depressivo para ir para aquele lugar que só me faz mal mas que me dá o dinheiro para comer e pouco mais.

Sinto-me cansada e desmotivada, mas isso nada interessa, tu és só um número, mais nada!

E eu sou só um número, nada mais.....

Não sei é se me vou aguentar à próxima mudança. Mas como costumo dizer, comeram-me a carne, vão ter de me roer os ossos. Até posso vir embora mas vão ter de me mandar....


Sem comentários: