O que foi não volta a ser.....
O que foi não volta a ser mesmo que muito se queira!!! E querer muito é poder.... mas nem sempre!!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta
Pitágoras
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Pitágoras
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 11 de abril de 2010
«Despreza as estradas largas, segue os carreiros»
Pitágoras
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)