Mostrar mensagens com a etiqueta Pixies. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pixies. Mostrar todas as mensagens

domingo, 9 de setembro de 2012

Where is my mind?????


mas onde é que ela andará........

Procura-se!!!!

domingo, 4 de março de 2012

Where is my mind.....

Onde andará ela??????


Procura-se!!!!

Mas eu acho que.... It's gone daddy gone...


I hate sundays!!!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Delírios




O resultado da votação dos meus delírios foi a seguinte:

Delirio 1

2

Delirio 2

2

Delirio 3

1

Nenhum

0

Todos

1

Porque

4




Eu também gostava que a toalha pudesse cair, ou então não.... Nunca se sabe e às tantas era um desilusão!!!

De qualquer forma ando à procura de uma mistura dos três!!! Já sabem se conhecerem alguém com estas características avisem!!!!! LOL!!!!!



"Here Comes Your Man"

outside there's a box car waiting
outside the family stew
out by the fire breathing
outside we wait 'til face turns blue
i know the nervous walking
i know the dirty beard hangs
out by the box car waiting
take me away to nowhere plains
there is a wait so long
here comes your man

big shake on the box car moving
big shake to the land that's falling down
is a wind makes a palm stop blowing
a big, big stone fall and break my crown
there is a wait so long
you'll never wait so long
here comes your man
there is a wait so long
you'll never wait so long
here comes your man

terça-feira, 23 de junho de 2009

E agora a partir!!!!!! - RIP Marco



Isla de Encanta

Hermanita ven conmigo (x2),
Hay aviones cada hora,

Isla del encanto,
Me voy! (x3)

Donde no hay sufrimiento (x2),
Me vieron pasar por la calle,
Isla del encanto,
Me voy! (x3)

Nuestro propio animal canta a la gente pa�gratis ,
Hey babe what are we doing here? .
Laaaaa,loooh,patria.
Isla del encanto,
Me voy! (x3)


Para ti best friend e para uma estrela no céu!!!!