O que foi não volta a ser mesmo que muito se queira!!! E querer muito é poder.... mas nem sempre!!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Pré-requisitos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pré-requisitos. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 26 de março de 2012
Pré-requisitos
Tem de ser um moço que não goste de amêndoas da Arcádia.... Porque elas são sempre poucas e são só para mim!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
E tem de se lembrar que estas são as minhas preferidas..... E oferecer-me um pacotinho ou uma caixinha na Páscoa!!!!
Etiquetas:
Delirios,
Desabafos,
Just me,
Pré-requisitos
domingo, 25 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
Pré-requisitos
Tem de ser alguém que me possa arranjar uns morangos!
Só com açucar por favor!
Eu não gosto de chantilly!
LOL!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


