Mostrar mensagens com a etiqueta Pré-requisitos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pré-requisitos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pré-requisitos


Tem de ser um moço que não goste de amêndoas da Arcádia.... Porque elas são sempre poucas e são só para mim!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

E tem de se lembrar que estas são as minhas preferidas..... E oferecer-me um pacotinho ou uma caixinha na Páscoa!!!!


domingo, 25 de março de 2012

Pré-requisitos


Tem de me fazer ver borboletas!

sábado, 24 de março de 2012

Pré-requisitos


Tem de ser alguém que me possa arranjar uns morangos!

Só com açucar por favor!

Eu não gosto de chantilly!

LOL!!!!