sábado, 24 de janeiro de 2009

24/01/2009


Foi preciso chegar aos 31 para ver tanto homem junto de joelhos.....

Nunca me tinham feito uma serenata, ou melhor o que eu achei mesmo piada foi à parte da surpresa e o carinho das pessoas por se terem lembrado que eu fazia anos, coisa que geralmente todos se esquecem, mesmo quando nunca sao esquecidos!

É engraçado como pessoas que te conhecem à tão pouco tempo conseguem modificar o teu humor e tornar o dia um pouco mais feliz!

É neste dia, sobretudo neste, que me lembro da minha mãe e que tenho saudades da surpresa que ela me fazia sempre pela manhã, mas sobretudo do beijo do abraço e do cuidado em encontrar o presente perfeito que fazia sempre com que o dia fosse UM GRANDE DIA!! Gostava de poder dizer-lhe obrigado mas infelizmente é muito tarde!

Cá estou eu mais velhota, rabugenta, teimosa e muitas mais qualidades que não vale a pena enumerar porque só iriam denegrir a minha imagem!
Continuo crente que todas as pessoas são parecidas comigo(já não devia acreditar em histórias da carochinha, mas não consigo), achei que todos são sinceros e ternos nos seus actos e não são movidas por algo estranho como a inveja, a mentira, etc..... Bem, foi só um desabafo! Um dia explicarei melhor! Se for importante e se existir ocasião para isso.

Agora vou tratar de ser feliz, que a vida não espera e é curta demais!!!!!


1 comentário:

Unknown disse...

Gosto desta sinceridade. Oxalá todas as pessoas fossem assim... Secalhar essa qualidade é uma das que te faz a pessoa especial que és.

Espero que daqui por um ano possas escrever que a FELICIDADE continua a fazer parte do teu dia-a-dia e que estás sempre rodeada de VERDADEIRAS AMIGOS...

SÊ Muito Feliz!!

BJS GRANDES