domingo, 28 de fevereiro de 2010

Temporal.... Diz que foi uma espécie de temporal...



Aqui na zona, comparado com temporais a sério como o que aconteceu na Madeira ou na zona de Torres Vedras, aconteceu uma espécie de temporal.

Uma versão mini daquilo a que se pode chamar de temporal! Ok! O vento foi forte! Deu origem a quase 24h sem electricidade e telemóveis sem rede.

A parte dos telemóveis sem rede nem me chateou muito, já a falta de energia, deixou-me à beira de um ataque de nervos....

As coisas que a malta fica privada por não haver electricidade.... Que tédio de dia!

Ah! E para juntar à festa, foi-se o frigorifico.... :((((

3 comentários:

Unknown disse...

Foi um dia muito mau.
Com esta idade toda, juro que nunca tinha passado por dia igual.
Foi muito difícil, ainda tenho nos ouvidos o barulho do vento e dum malfadado alarme que tocou todo dia.
Já passou e depois o fim do dia foi só rir.
Fartei-me de rir, mas achei o Nilton o chamado " caga tacos " o o "brasonado" Francisco Meneses devia ter um pouco mais de cuidado e respeito pelas pessoas. Explico:
Esteve na gala de desporto há bem pouco tempo e o que disse foi precisamente igual ontem. Para mim pode mesmo ir dar uma volta ao bilhar grande.
Sou parola mas não sou parva e ainda tenho boa memoria.
Beijoca
Avó Sãozinha

Claudia Melo disse...

Foi um serão à moda antiga. Sem televisão, sem computador, sem telefone, sem rede de telemovel. Passado à lareira, a partir nozes. Mas serviu para pensar que isto não foi nada. E pensar também no sofrimento de quem perdeu tudo

sonia disse...

A malta ficar privada de fazer o que tem vontade é que é mau!

Eu também não achei nada de especial!!!Aliás, a ria tinha quase tantas ondas como o mar, mas de resto...Tanto alarido para nada!


Beijoca