segunda-feira, 1 de março de 2010

Vida de gaja...

O meu domingo à tarde foi uma maravilha.....

Estava "cheia" de vontade de passar a ferro no Sábado, mas como a luz se foi e cá em casa já não se usam ferros a brasas.....

Tá-se mesmo a ver o que aconteceu no Domingo, a tarde quase toda a passar a ferro, se fosse eu a mandar a roupa já saía da máquina, passada e dobrada!!!!!

Aproveitei para me entreter a ver o meu querido filme "E tudo o vento levou...."

Assim se passa um Domingo de um Inverno feio e triste que teima em não desaparecer nem da metereologia nem do meu coração!

2 comentários:

Unknown disse...

E eu à espera da menina para irmos ao café.
Lá tive que ir ás compras.
Beijocas

sonia disse...

Tiveste rajadas fortes de vento no teu coração???? Estranho! Eu também tive desses domingos (que eu acho fantasticos,a ver filmes e a resistir a doces!!!

Beijo


P.S. Sabes uma coisa? Gosto de ti aos pontapés!