sexta-feira, 26 de março de 2010

21 de Março

Dia 21 de Março foi o incio da primavera e o dia mundial da árvore, durante os meus anos de escola, sempre plantei uma árvore com os meus professores. Plantei também com o meu pai. Era sempre um dia diferente e com banda sonora de Joel Branco, mas não consegui encontrar a musica, com grande pena minha!

Este ano fui plantar com o meu filho e com a minha amiga Claúdia! E não é que o moço tem jeito para a reforma agrária.... Ao contrário da mãe que acha que mais vale uma mão inchada do que uma enchada na mão....

Com este jeito todo para a enchada, só pode sair mesmo aos avós....

Enfim foi uma manhã diferente!

Agradeço os vossos votos para transformar o Bussaco numa das sete maravilhas naturais de Portugal... mas um dia destes mostro-vos melhor este lindo local!!!!

2 comentários:

Claudia Melo disse...

O Gu é mesmo giro.
E tem muito jeitinho pra a reforma agrária, pelo menos mais do que a mãe e a Caia.

sonia disse...

O meu menino é tão lindo!!! E não é que tem jeito para a coisa?! É o meu orgulho!
Com o jeito que ele tem, quando quiser vir ajudar a madrinha com as plantas, está à vontade!

beijo