quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


À muito, muito tempo, era eu uma criança.....

Lembro-me deste dia, aquele em que Nelson Mandela foi libertado da prisão e fiquei feliz!!!! Na altura fiquei feliz mas nem percebi bem porquê, só achei que se o sr. tinha sido preso injustamente foi bom que tivesse sido libertado. Hoje vejo o acontecimento de outra forma!

Eu lembro-me de uma coisa que já aconteceu à 20 anos, vou ali cortar os pulsos com um faca de serrilha para ser mais doloroso!!! Estou cota!!!!!

O mundo precisava de mais homens assim, com capacidade de perdoar...

A música que Nelson Mandela acha que pode unir o mundo e que ele gosta, segundo ouvi hoje é para mim a banda sonora do dia. Ele acha que esta música é um hino ao amor entre os homens, amor fraterno.



All you need is love

Sem comentários: