segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Finalmente passou o Natal....

A véspera de Natal foi um dia de trabalho como qualquer outro, nas novas funções!

Sinto que este ano, aprendi a voar com as minhas próprias asas e libertei-me de alguns medos!

2011 será um ano de continuação na mudança, tenho esperança que assim seja!

Ah!! E 2011 será o ano da viagem de sonho! Objectivo: Londres! Mind the Gap!!!

Espero que a passagem de ano seja boa! Mais uma vez no meu special place: Mira!!!!! É ali que eu vou ser feliz!!!!

1 comentário:

Ester disse...

Espero que estejas bem, assim como o Gustavo e os que te são mais queridos.
Gostei da visita que fizeram à biblioteca, obrigada.
Lamento que o Natal tenha sido passado dessa forma, cheio de ausência(s)...
Tu és uma mulher cheia de garra e de coragem... Nunca tive dúvidas, nem tenho, de que vais conseguir alcançar o(s) teu(s) objectivo(s). Yes you can!
Fico feliz em saber que vais realizar um dos teus sonhos e desejo que essa seja mesmo uma viagem de sonho. Diverte-te!
Desejo-te, a ti e ao Gustavo, o que desejo sempre: saúde, felicidade, serenidade, realização pessoal e profissional... E tudo e tudo e tudo!
Tenham um FANTÁSTICO 2011!
Beijinhos