quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cenas e coisas que podem ajudar a compreender-me melhor.... ou então não..

Cenas que me marcaram:

- Quando era miúda...... Muito miúda... A Manuela Eanes pegou-me ao colo, durante a campanha eleitoral do seu marido o General Ramalho Eanes.
Provavelmente quando for uma velhota vou ficar com o cabelo assim... ME - DO!!
De qualquer forma ela deu-me a beijoca do costume e disse que eu era uma criança linda e não se enganou que eu na altura não era a mastronça que sou agora!!!!




- Eu era viciada em televisão devorava tudo..... Só não devorava os bonecos que davam cedo porque levantar cedo tá quieto ao mau!!!!
Eu via a bandeira... Para os que se lembram era o fecho de emissão da RTP. Sim no antigamente a emissão fechava, não havia televisão sempre e ainda por cima não dava para gravar nada.... E quando digo isto o meu filho pergunta-me como é que eu sobrevivi!!!! LOL!!!!



(não é bem deste hino... ou melhor não é bem este o fecho de emissão que me lembro.... Mas serve!!!!!)



- Eu lembro-me do Eng Sousa Veloso a despedir-se com amizade!!!!!!!



- Lembro-me de me perguntarem quem é que eu gostava de ver na televisão e de responder que gostava de ver a Tatcher e o Arafat... No coments!!! Eu era só uma criança....






Esta cena do penteado... persegue-me Tatcher... Manuela Eanes.... Estou desgraçada na velhice.....

Quanto ao Arafat presumo que o fascinio era o lenço... Adoro lenços!!! Ou então era mesmo a ignorância de uma criança que ainda nem sabia escrever!!!

- Enfim não sei muito bem se isto vos ajuda a perceber melhor a minha falha mas haverá proximos capitulos!!!!!

I'll be back!!!!

Despeço-me com amizade:

Just me!!!!

Sem comentários: