terça-feira, 29 de novembro de 2011

Filho vs. Natal




A riqueza da minha vida resolveu pedir-me de prenda de Natal no Domingo passado um iPhone ou uma Playstation 3. Eu sorri e disse-lhe o pai natal não existe e o país está em crise...... Escolhe outra coisa....

E ele lá se convenceu que tinha de escolher um outro presente!

Hoje resolveu que o que queria mesmo era um irmão.....?!?!?!?!?!?

Eu ia morrendo, perguntei-lhe porque me fazia esse pedido já que eu nem namorado tenho.....

Disse que também ia pedir ao pai, porque queria mesmo era um bebé!

Coloquei este comentário do Gu no facebook e tentaram convencer-me que tenho de dar um irmão ao Gustavo, só não sei como é que vou resolver o problema!!!!

As crianças pedem cada coisa.... Para quê um irmão?

Enfim..... Espero que ele mude de ideias....

Ao fim da tarde decidiu que também pode ser um cão e já é mais fácil do que a criança!!!! Porque eu não consigo fazer nada....

Ai jasssuuusssss!!!!

1 comentário:

Claudia Melo disse...

Deixa lá. O Ruben quer que EU tenha um bebé! O que dizer?