domingo, 26 de fevereiro de 2012

Solidão




Sempre rodeada de pessoas.... E no fundo sinto-me sempre sózinha!

Orgulhosamente só!

Definitivamente eu penso demais, devia deixar-me levar e tentar encontrar alguém. Sou nova demais para ficar sózinha!

Mas esta cena de ter um filho condiciona tudo.... Ou pelo menos para mim fica tudo condicionado. Não consigo olhar para ninguém nem aproximar-me de ninguém sem uma série de medos que me povoam a mente.

Porque é que eu penso???? Quando a malta não pensa é tudo muito mais fácil!

Não consigo imaginar ter alguém perto do Gu que lhe possa fazer mal ou que o possa discriminar de alguma forma! Já lhe chega o que chega! Estou um bocado paranóica mas isto há-de passar um dia! Quando o Gu for embora de casa e eu uma velha jarreta! E aí já fui..... Até porque não sou propriamente a duquesa d'Alba e não me vai aparecer um principe encantado quando eu estiver com os pés para a cova!

E pronto eu sei que sou mulher mas primeiro sou mãe e não me consigo esquecer disso. De qualquer forma não condeno quem o consegue fazer!

Enfim! Cenas e coisas..... Isto já passa.....

Sem comentários: