sábado, 7 de abril de 2012

Uns azedam outros apuram 32


Esta riqueza da mãe dele já correu o mundo inteiro e não tem namorada, pelo menos em Portugal! Que desperdício.....

O que me leva a concluir que mesmo ele tendo corrido o mundo inteiro ainda não passou pelo Luso, com grande pena minha! :(

Tenho de ir mais vezes à Figueira é o que é!!

Se Maomé não vai à montanha a montanha vai a maomé!!!!

Que riqueza de rapaz!!!!!

Se ele me levasse com ele a Machu Picchu eu era uma mulher feliz!!!!!


Ai Gonçalo leva-me a Machu Picchu e faz-me um menino nas alturas!!! LOLLLLL!!!!!!

2 comentários:

persiana fechada disse...

E porquê a Figueira..ele é da Figueira ? ainda lá estive a passar uns dias na Páscoa, na Figueira. quem sabe se um dia não o conheces. Eu já vi muitas pessoas conhecidas da tv lá...Carlos do Carmo, Mico da Câmara Pereira, Dom Duarte e sua família, Vocalista dos Uhf... entre outros. a Figueira é um paraíso

Just me disse...

Sim ele é da Figueira, o meu problema é que eu não gosto muito de lá ir....
Mas olha que valia a pena o sacrificio!! LOLLL!!

kiss
Just Me