terça-feira, 29 de maio de 2012

A vida, a Barbie e a Olivia empregada

Ontem disseram-me que tinha participado de alguma coisa na vida de alguém....

Chorei que nem uma madalena depois de ouvir isto! Não estava nada preparada!

Enfim, pena que o tempo, a paciência e tudo o resto foi meu, no entanto no dia das vitórias eu já não faço parte desse mundo!

Enfim, desabafos!

De quem tudo aturou, de quem tudo ouviu, de quem tantas vezes foi enxovalhada e humilhada, de quem a unica viagem de sonho seria a Praga....... Para essa pessoa muito pouco sobrou, eu vim mesmo ao mundo sem sorte!

Umas nascem para Olivia empregada outras para Barbie princesa!!!!

Ao contrario da Adelle eu não consigo desejar coisas fofinhas a pessoas que me magoam!

Desejo-te uma vida cheia de sorte a nivel de trabalho mas miserável no amor!

E desejo que um dia te possam dar tanto valor como o que tu dás aos outros!

Tu podes fugir mas não te podes esconder, ninguém foge do que é por muito tempo!

Eu devia ter advinhado que ia ser sempre Olivia empregada no dia em que recebi a minha unica Barbie. Eu queria a Barbie princesa mas como era muito cara não tive sorte nenhuma, calhou-me a barbie tropical porque vinha de fato de banho e era mais barata!

Cenas da vida que te marcam para sempre!!!!








Sem comentários: