sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minha querida hérnia,

Escrevo-te estas ultimas palavras para te agradecer por te teres ido embora.

Lamento dizer-te mas não me fazes falta nenhuma, devo lembrar-te que continuo com algumas dores provocadas ainda por ti! Ou seja, não estás por cá e mesmo assim continuas a fazer estragos!

Devo dizer-te que não me vou render e vou entrar definitivamente em recuperação física! Sei que ainda ficou cá a tua prima "no andar de cima" mas ainda estamos em fase de convivência saudável, informo-te que se a tua prima me começar a chatear vai pelo mesmo caminho que tu!

Eu não me lembro nada de vos ter convidado para fazer parte do meu corpo, vocês são umas mal educadas que aparecem sem qualquer tipo de convite!

Já não me chegava a porcaria da fibromialgia ainda tinham que aparecer vocês! Mas que mal é que eu fiz para ser tão castigada pelo meu corpo?

Os médicos dizem que é hereditário...... E genético e mais não sei o quê..... Os meus pais deviam era ter tido mais filhos para eu poder dividir estas porcarias com alguém! Nunca pensei que ter irmãos podia ser um coisa boa ate pensar em todas as coisas que me calharam sem poder partilhar!




Sem comentários: