sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tempo....

Não sei se o tempo passa da mesma forma para todos! Mas estou convencida que não.

Acho que o tempo para mim deve passar de uma forma diferente, ou então sou eu que ando a passar pelo tempo sem perceber muito bem.

Quando eu chego a algum lado, geralmente o mundo tornou-se egoísta e já não sobra tempo para mim. Devo andar a caminhar para algum lado de forma errada, só pode!

O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem..... E por aí fora...

Quando chegará a altura de o tempo ser só meu? Só um bocadinho....

As outras pessoas têm o seu tempo e tudo o que existe de bom, usam e abusam. Eu também queria pelo menos a oportunidade de ter esse tempo, essa chance, o que lhe quiserem chamar. Mas chego sempre fora de tempo.....

Se esse dia chegar quando o mundo deixar de ser egoísta, acho que nunca vai chegar o dia. Mas se esse dia não chega nada faz sentido!

Enfim, deve ser da insónia, estou a falar comigo à demasiado tempo.

Vou tentar dormir!


Sem comentários: