terça-feira, 15 de abril de 2014

Dor

A fibromialgia, fez-me sempre conviver com a dor. A dor continua e diária.

A porcaria das hérnias tornaram em pesadelo a dor.

Não sei explicar esta dor, não sei controlar. Sei que me dói e por vezes dói mesmo muito. E já sei quais são as drogas que a fazem passar mas dói muito.

Anos a lidar com uma dor continua e agora aparece esta ainda pior. Como será possível doer ainda mais do que as dores que tinha todos os dias e por vezes me levavam para a cama.

Esta dor, geralmente deixa-me na cama, prostrada. Acho que o facto de ela me dominar faz com que ainda me pareça pior. Mas dói!

O mais estúpido de tudo isto será o facto de se tornar incapacitante durante alguns períodos de tempo. E depois chegam os períodos de baixa por incapacidade.

E por consequencia as juntas medicas! A ultima foi a maior estupidez a que fui sujeita, foi a mesma pessoa que semanas antes me considerou apta e agora me disse que afinal estava doente!


Apeteceu-me bater-lhe, só porque não levei uma carta comigo era uma pessoa saudável, agora que levei uma carta que resume os outros relatórios passei a estar doente! Aquela senhora não pode ser normal, deve ser bipolar, só pode.

Resumindo, estou cansada disto!

Sem comentários: