Acho que nunca descrevi este dia....
O dia em que me senti orgulhosa, muito orgulhosa de mim e do meu filho.
Íamos os dois no carro, no passeio um senhor de idade cai no chão, tropeça e cai. Eu assustei-me e o meu filho diz-me: mãe pára o carro. Parei o carro, ele consegue sair primeiro que eu e aproxima-se logo do senhor, estende logo a mão para o ajudar a levantar. O senhor ainda nem sabia bem o que lhe estava a acontecer e tinha a mão de um miúdo estendida para o ajudar! Conseguimos levantar o senhor que nos agradeceu. Deu-me 2 rebuçados floco de neve para agradecer! Não precisava de o ter feito, fez porque se sentiu agradecido com o nosso gesto.
Estavam a passar muitas pessoas, mas ninguém parou! Para que mundo caminhamos?
Fiquei tão orgulhosa!
O melhor que o senhor que fez, não foi dar-me aquele rebuçado, foi dizer-me que tinha um filho daqueles que já não se fazem!
Tenho muitos defeitos, não sou a melhor pessoa do mundo, mas pelos vistos tenho jeito para ser mãe. Ao contrário do que alguns pensam.
Por isso me dói sempre na alma que outras pessoas, que o deviam proteger e dar mais valor, não percebam quando estão a magoar o meu tesouro! O meu filho nunca será um dano colateral na minha vida!
Os que não lhe conseguem dar o devido valor e não o protegem como deviam, não sabem o que perdem!
Aliás essas pessoas estão tão preocupadas como o seu próprio umbigo que não percebem que o perdem todos os dias!
Sem comentários:
Enviar um comentário