quarta-feira, 5 de maio de 2010

O dia em que te esqueci.....


"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida de quem não quis ficar do nosso lado"

Margarida Rebelo Pinto

Devo confessar que não sou nada fã desta senhora, no entanto, esta frase marcou-me!

Quanto às pessoas com que me cruzei na vida e que amei e não quiseram ficar comigo, era só para dizer : NÃO SABEM O QUE PERDERAM!!!!!!

P.S.: Sim esta frase é para ti!!!!

2 comentários:

sonia disse...

Realmente não sabem o que perderam...Até porque fazes um bolo de chocolate!!!!...

Tu mereces um Principe e até agora só te tem aparecido um sapo pior que o outro! Cada um...

Beijoca

Just me disse...

Não reveles os meus atributos se não eles não me deslargam...

LOL!!!!!!