quarta-feira, 5 de maio de 2010

Realmente, não há nada como realmente!



Aviso à navegaçao:

Tudo aquilo que gosto, independentemente de ser na vida pessoal ou profissional, eu esforço-me e não costumo falhar.
Após alguns meses de trabalho e avaliações boas no trabalho, este mês tive um 5 que é a nota máxima e hoje..... mandaram-me levantar pela primeira vez para dar apoio aos meus colegas em sala!!! Tou que nem posso!!!

P.S.: Só deixo de me esforçar quando deixo de amar, ou quando me sinto sem forças!!

Gostasse eu tanto do meu curso e já o tinha acabado!!!! Ai jasus!!! Será que é este ano?????

É tão dificil ser eu!!!!

O caminho é sempre em frente!

2 comentários:

sonia disse...

Ainda havia duvidas?! Tu és a melhor em tudo!!!

És o meu orgulho!


Beijo Grande

Just me disse...

Linda!!!!