terça-feira, 17 de agosto de 2010

Favas com chouriço + Relacionamentos = Teoria da conspiração



Durante estes dias que andei afastada deste meu mundo, surgiram-me algumas histórias que eu quero partilhar com todos os que passam os olhos por este blogue!

Em primeiro lugar quero esclarecer que as minhas favas com chouriço têm um aspecto muito melhor do que estas que estão na foto, mas foi o que se conseguiu arranjar!

Fui ver o José Cid, para variar!!!!

Encontrei a minha melhor amiga com a Luisinha e com o Kau e a Menah no mesmo recinto, e não fosse aquilo que o Gustavo gritava porque queria ir para os insufláveis, podia ter sido uma noite perfeita!

O Kau estava em pânico com os gritos que nós conseguíamos dar!!!!! LOL!!!

Mas a meio do concerto lá veio esse grande hit da música romântica que é as favas com chouriço!!! LOL!!!!

Não sei viver sem ti amor, não sei mais o que fazer!!! Ao que ele responde: Faz-me favas com chouriço o meu prato favorito!!!!!

Lindo!!! Romântico demais e a dar credibilidade àquela história de que um homem se conquista pelo estomago!!!!

E na brincadeira descobrimos que a malta que faz favas com chouriço acaba sempre por ser trocada por outra mulher!!!! Ou seja, quando quiser por alguém a correr da minha vida vou fazer-lhe favas com chouriço!!!!

Se encontrar um grande amor, não há favas para ninguém, não vá o diabo tecê-las!!!!!
LOL!!!!

E pronto, esta é a minha teoria da conspiração para hoje!!!!

ATENÇÃO: O próprio Cid, fez esta música e também trocou a mulher com quem ele cantava!!!! MEDO!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

sonia disse...

Eu como ainda não fiz favas com chouriço...não fui trocada por uma mulher, mas sim por uma prancha de surf!!!

Em minha casa come-se o que eu gosto! O que eu não gosto nem entra!

Foi uma noite espectacular! Não me divertia assim tanto à mesmo muito tempo! Temos de repetir!!!!

Beijo

Cláudia disse...

Também acho. Até podiamos aderir ao clube de fâns do Zé!
Dançamos mais do que na discoteca!Só o minorca é que não gostou muito da festa!