sábado, 14 de agosto de 2010

Parecem parvos!!!!


Adorei o comentário de uma senhora acerca dos fogos florestais no Gerês...

Então dizia a anciã: Parecem parvos, ficam à beira da estrada a ver o fogo e não fazem nada, não ajudam a apagar o fogo!!!

Ó minha senhora com essa idade e ainda acredita no pai natal??? A malta vai lá para ver, não vai para fazer nada!! Ver e criticar!!!

Só não percebi a conversa na televisão.... Então se eu cheguei ao Gerês na semana passada, já tive tempo de ir e voltar ao trabalho e o Gerês já estava a arder porque é que eles insistem em dizer que só está a arder à uma semana??? As semanas deles são diferentes das minhas!!!

O mais engraçado é que quando aquilo começou ninguém ligou..... nem os bombeiros estavam muito preocupados, pela quantidade deles que eu vi a ver o fogo com binóculos na margem contrária do rio.... Era o avião que era bonito.... Tenham paciência mas ninguém ligou nenhuma que eu estava lá e vi!!!!!!!

Só tenho pena que as pessoas que os ateiam não morram lá queimadas!! Isso é que eu chamaria de justiça!!!

Sem comentários: