terça-feira, 12 de outubro de 2010

Friends!!!! :))))

Hoje o meu querido Jójó, amor de mi vida!!!! E companheiro de trabalho....

Resolveu pedir-me em casamento, até me fez um anel e tudo! Aquele local de trabalho não fossem alguns dias maus, podia ser o paraíso!!!

Já tinhamos pensado em começar a namorar para aumentar a probabilidade de desencalharmos.... Mas nunca pensei que a coisa se ia precipitar para o casamento!!! LOL!!!!

O Jorge é uma daquelas pessoas com as quais tive o prazer de me cruzar na vida e que costuma alegrar os meus dias de trablho e algumas horitas de prazer!!!

É só para te dizer que te AMO meu amigo lindo!!!!!

Cada minuto que passamos juntos, mesmo que seja a trabalhar é um minuto de prazer.... És fantástico!!!! Ou não fosses outro aquariano louco como a tua amiga!!!!

Se algum dia casarmos ficas já a saber que eu é que vou de preto e tu minha riqueza, vais de branco!!!!AH!!! E levo por cima do vestido aquele teu casaco preto comprido que eu tenho um fetiche com aquele teu casaco à matrix!!!!

Big kiss!!!!

Atenção:

Miúdas o rapaz está livre e desimpedido, não serei eu que irei infernizar a vida dele para toda a eternidade!!! Eu não teria tanta sorte!!

Um dia destes eu coloco a foto, se ele me deixar, CLARO!!!

P.S. Esqueci-me de um pormenor muito importante: o anel feito em papel pelo proprio!!!!!

2 comentários:

Jorge Lobato disse...

Hmmm...derramei-me em lagrimas como quem derrama lagrimas...pronto n derramei nada...pelo menos que tenha visto. Mas vá deste-me um sorrizo de orelha a orelha, és o que eu costumo designar de uma miúda impecável com uns cancros pendurados que só te escurecem os dias. Mas para isso é que eu cá tou para te fazer cuspir pa cima do teclado quando tás a falar com os clientes, devido ás minhas tiradas de génio. Não podes dizer que estou livre e desimpedido senão as muçoilas n me querem, elas gostam de desafios e de gajos com gajas e cenas...para dar problemas e coiso.Senão n tem piada.Tenho namorada sim senhora chama-se miss Righthand! :) Sabes o que te digo - http://www.weebls-stuff.com/songs/Amazing+Horse/ - get on my horse!!!!!!!!!!!

W a l k e r * disse...

haja boa disposição e uma boa dose de brincadeira para preencher os dias :)