quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Feliz/Infeliz

Nem sei como me sinto hoje!!!

Já sabia desde ontem que nos ias abandonar mas doi-me muito...

Fico feliz porque sei que vais para um sitio melhor, para um emprego melhor e vais ver recompensado o teu esforço!

Mas não consigo parar de ser egoísta e pensar que vou sentir muito a tua falta!

No fundo sei que o medo que tenho é que esqueças esta amiga sentimentalona e chorona e que nunca mais te lembres de mim....

Meu caro amigo, desejo-te toda a sorte do mundo, mas não posso mentir e devo dizer-te que tenho o meu coração partido!

Eu sei que sou uma chorona do pior, desculpa qualquer coisa!!!

Eu poderia viver sem muita coisa, mas não poderia viver sem amigos porque não faria sentido, muito menos sem amigos como tu! ADORO-TE!!!

Volta Jojó!!! Estás perdoado!!! LOL!!!

2 comentários:

Jorge Lobato disse...

És mesmo ovelha tresmalhada...Eu n me vou esqueçer de ti, as pessoas só se afastam se quizerem.Vai haver sempre tempo para bebermos uns copos e darmos umas gargalhadas.Só faltas tu agora também mudar para melhor, saindo daquela fossa séptica ou passando a mandar na fossa sépitca, lol. Nós vamos-nos falando por isso não tenho que me despedir de ti.Não vou tar com muitas coisas senão ainda pode haver gente a dizer que tenho a mania que sou engraçado ;)

Just me disse...

Ó meu caro amigo tu és engraçado, muito engraçado!!! E eu gosto de ti assim!!!!!!

Adoro-te!!!