segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Raiva!!!!!

Hoje é um dia de raiva e angustia e sei lá mais o quê....

A minha mãe faria hoje anos se ainda estivesse entre nós!!! Sempre achei que ela fazia anos num dia um bocado fatela..... Agora como devem imaginar a coisa piorou...

O meu querido ex, pela primeira vez na vida teve um atitude decente e resolveu levar o filho para sair com ele neste dia em que eu me sinto particularmente atormentada!!!

Uma atitude generosa, pensei eu!!!

Muito generosa, tendo em conta que ele agora é um sem abrigo que necessita da casa da namorada para poder abrigar o proprio filho!!! Coisas da crise, toca a todos!!

De qualquer forma quem não tem casa para ter os filhos, deixa-os com quem tem......

Definitivamente eu odeio esta historia de ter de partilhar o meu filho com qualquer pessoa!!! Odeio!!! Não sei lidar com isto!!! É uma angustia da alma! Não tenho nada contra nem a favor da senhora, mas custa-me ter de partilhar o meu filho com ela! Até parece que aquele palerma não tem tempo para namorar sem o filho, os pais solteiros têm sempre tanto tempo para isso, afinal de contas sao pais em part-time!!

Não consigo compreender, não consigo habituar-me à ideia!!!!

Sem comentários: