sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O presidente da Federação Mundial da Juventude Democrática, Tiago Vieira


Esta coisa de ser boa pessoa.... Modéstia à parte é coisa de familia!!! Uns em menor escala, outros com numa escala gigante....

Apanhei hoje um susto de morte porque abri o jornal e descobri que o fofo do meu primo (o qual eu nao sei o sei paradeiro durante 90% do ano), foi preso em Marrocos!!! Não há condiçoes!!! O meu coraçao nao aguenta estas coisas!

De qualquer forma percebi rapidamente que se encontra bem e que foi só um susto!

Eu até gostava de ir a Marrocos, agora já nao quero!!!!

É óbvio que se o rapaz tivesse ido para Marrocos às compras de coisas para fumar, tinha aparecido em todos os noticiários, mas como ia em representaçao daqueles que necessitam, ninguém falou no assunto!!!

Tenho a dizer que nem o jantar me caiu bem!

Ah!!! E o Tiago lá está na África do Sul!!!

Eu sei que lhe estao destinados outros voos mas tenho saudades dele!!!

http://www.pcp.pt/sobre-expulsão-do-presidente-da-fmjd-pelas-autoridades-marroquinas
http://www.wfdy.org/2010/11/01/wfdy-president-expelled-from-morocco/

Sem comentários: