sábado, 30 de julho de 2011

Dramas de gaja....

Não me preocupam as centenas de coisas que tenho de fazer até à hora do jantar.

Não me preocupa ter de fazer o fantastico bolo de chocolate para o meu amigo Paulo!

Não me preocupa a mala do meu filho, nem o presente do baptizado!

O que me preocupa mesmo, é que não sei que sapatos vou calçar logo....

Não sei se calce os trigresse ou os prateados....

A vida de uma mulher que adora sapatos é muito complicada.

Frase mais célebre a propósito de sapatos:

- Então e depois de ouvires esses desaforos todos não atiras-te um sapato à cabeça do rapaz????

- Um sapato?? Claro que não!! Ele podia estragar-se e eu do meu sapato gosto muito!!!!! LOL!!!!



P.S. Os sapatinhos da imagem acima, podiam estar todos na minha sapateira!!!!!

Sem comentários: