sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tranquila



Hoje sinto-me tranquila....

Já não me sentia assim à meses. Se um dia me tivessem dito que depois de ser formalmente apresentada à namorada do pai do meu filho me sentiria assim. Diria que estavam loucos.

Por estranho que pareça até gostei da rapariga..... Só acho que ela merece melhor mas isso ela vai ter tempo para aprender e nestas coisas não vale a pena avisar ninguém.

Hoje sinto-me pronta para ganhar asas e voar, não me perguntem bem porquê. Sinto-me capaz de tudo!

Ainda existe esperança para mim e eu ainda serei muito feliz, se um mau caracter daqueles arranjou quem goste dele eu também terei quem me ame e me trate bem...

Ora, só não sei bem onde anda essa pessoa.... Mas pode ser que apareça!!!! LOL!!!

Nunca pensei que um acontecimento tão insignificante me pudesse trazer esta paz de espirito!

Sem comentários: