quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Perguntas, saudades, cenas....


Existem dias em que temos saudades. Saudades dos que partiram, saudades de momentos da nossa vida, sobretudo dos momentos em que fomos felizes. Enfim saudade....

A propósito de uma colega dizer que o namorado era bombeiro resolvi perguntar por um ex namorado que supostamente estaria na mesma corporação de bombeiros.

Descobri que se suicidou. Eu as minhas perguntas!

Para que é que eu perguntei?????

Porque é que o meu coração e os meus sonhos me levam a fazer estas perguntas????

Porquê???????

Vim para casa o caminho todo a pensar nele, não me saía da cabeça. Queria acreditar que ela estava confundida e que não podíamos estar a falar da mesma pessoa.

Já não pegava no PC à uns dias mas vim a correr fazer uma pesquisa na net. Essa pesquisa confirmou o que eu não queria ler. Ele suicidou-se no ano passado no dia 17 de Agosto... Deixou duas filhas.

Porquê?

Conheço alguém que o recebeu no céu de braços abertos, a minha mãe, que o adorava.

Que descanse em paz. Marco eu nunca me vou esquecer por isso no meu coração continuas vivo!!!!

P.S. A vida é muito complicada!!!!!!!!

Sem comentários: