quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sorte



Obriguei uma colega de trabalho a vender-me uma rifa. Ela foi quase obrigada.... não me pediu nada mas eu fiz questão de comprar a bendita da rifa!!!

NUNCA tenh muita sorte....

Vai-se a ver e calha-me o segundo prémio... Que é uma bicicleta!!!!

Eu vim ao mundo sem sorte!!!!

Aqui confesso perante todos que preferia que me tivesse calhado o carneiro. Sempre podia mata-lo e come-lo!

Agora o que é que eu vou fazer com uma bicicleta????

Podem explicar-me????

Eu não sei andar de bicicleta e é daquelas coisas que me mete muito medo!!!

Eu consegui cair de uma daquelas com rodinhas e desde esse dia.... a minha vida nunca mais foi a mesma!!!!

Tive sorte porque recebi um prémio mas não sei se foi uma sorte assim tao grande porque eu tenho um medo daqueles.....

Enfim... mais um drama à minha maneira!!

P.S. Deviam ter visto o esforço que a fisioterapeuta fez para me conseguir convencer que a bicicleta onde tinha de ir andar era daquelas que não se mexia..... Foi lindo!!!!

Sem comentários: