quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coincidências do caraças....

Durante algum tempo, à uns aninhos valentes, eu namorei por carta!!!

Meu deus a esta hora o meu filho estaria horrorizado com esta informação... ele que não compreende como é que eu sobrevivi apenas com 2 canais de televisão e sem poder gravar os meus programas preferidos!!!!

Mas adiante que isto a conversa é como as cerejas e eu nunca mais daqui saio....

Esse rapaz faz anos hoje e ainda não perdemos o contato embora o nosso caminho nunca mais se tenha cruzado, sentimentalmente falando!

Foi uma paixão assolapada, condenada a acabar, era tudo complicado demais...

Agora verifico que aquela riqueza do meu J.P. Simões também faz anos hoje!!!! Será coincidência ou destino???? LOLLLL

Eu acho que é destino!!!!

E ainda vamos ser muito felizes os dois!!!! Eu a conduzir o meu bólide e ele a tocar no auto-rádio! São viagens fantásticas!!!

Podiamos ser tão felizes e ele não deixa!!!

Parabéns JP Simões e Eduardo!!!!!!




Se por acaso eu te voltar a ver por aí... não me escapas!!!! LOLLLL!!!

Sem comentários: