sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Incompatibilidades.....

Este Domingo que passou fui levar o Gustavo ter com o pai para ir ao aniversário da avó....

Quando olhei para o carro não pude deixar de reparar que aquela moça que agora é namorada dele tinha ao colo uma revista de decoração....

De repente tudo fez sentido....

Foi aí que eu falhei! Graças a deus!!! LOL!!!!!!!

Quando a nossa relação começou ele bem que me perguntava se eu não queria umas flores secas para fazer uns arranjos, se eu não comprava umas revistas de decoração e afins... E eu bruta que nem uma porta respondi: - Eu?? Revistas de decoração e flores secas??? Esquece, deves estar a confundir-me com alguém!

Tive de gramar com os potes que a primeira mulher (uma verdadeira artista e mais não digo) pintou em minha casa.... Agora um dia destes tenho de gramar com algum arranjo da namorada nova.....

Ó meu deus!!! Incompatibilidades!!!!


Dizem que quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela, mas Deus eu só não percebo uma coisa.....

A porta já se fechou à tanto tempo e janela não vejo nenhuma, às tantas é só um janelo.... LOLLLLLLL

Sem comentários: