terça-feira, 13 de março de 2012

José Cid vs John Cale

Pois não tem nada a ver....

Foram dois concertos que vi no ano passado....

De duas pessoas já com  idade avançada...

E qual é que eu gostei mais?????

John Cale tem tem toda uma mistica  e uma carreira, adorei o concerto as musicas eram brutais e foi efetivamente um momento unico na minha vida....

Mas faltou ali qualquer coisa, a partir de uma certa idade a malta também devia saber como sair de cena! Ele não conseguia cantar sozinho o espetaculo todo, teve quase sempre o coro do pessoal que estava a cantar porque já não tinha a mesma capacidade que teria à uns anos. Por mim pode continuar a lançar CD's mas toca-los ao vivo......

Ora o nosso amigo Cid que não fez parte dos Velvet Underground mas fez parte do Quarteto 1111, em palco e com a idade que tem aguenta-se na perfeição.

Por isso devo dizer-vos que John Cale foi a oportunidade de uma vida mas fui muito mais feliz a ver o José Cid.

Ah e tal é parolo, até pode ser mas podemos sempre tentar imaginar a vida que teria o John Cale se tivesse nascido em Mogofores. Sem qualquer tipo de preconceito com Mogofores, essa bela localidade!

O Cid é o maior!!!!!! E ouvi dizer que os americanos o contrataram para qualquer coisa por estes dias!!!!!

Isto tudo para dizer que vou ser sempre uma parola e é por isso que o mundo não inclina, porque somos todos diferentes!


Aqui ainda menino e moço! Um talento este senhor!


E o meu Cid a cantar a musica dele.....

Sem comentários: