segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mexer no passado

Resolvi arrumar os meus brincos, anéis e afins....

Já ri e já chorei!

Arrumar coisas cá em casa é sempre complicado, encontro sempre coisas estranhas que me lembram momentos felizes e que me deixam com muitas saudades.

Encontrei os meus pins dos BROS e fartei-me de rir, lembro-me de os usar numa saia de ganga! Sim porque eu tinha a mania que era fashion e nos blusoes de ganga toda a gente tinha pins por isso eu tinha de colocar os meus noutra peça de roupa qualquer! LOLLLL!!!! Só eu!


Tinha um fascinio por homens louros, agora é mais por cabelos brancos! LOLLLL! Eles até podiam não cantar nada mas eram giros e isso é que interessava!

Encontrei a minha primeira medalha, minhas pulseiras, o meu primeiro dente, enfim.... O anel dos meus 16 anos e lembrei-me com muitas saudades da minha mãe.

Vejam lá que até encontrei aquele anel que o Miguel me deu quando me disse que eu era a outra metade da laranja... Neste caso ficaram os dedos e o anel, ao contrário do que diz o ditado.

Mas o que eu encontrei que me deixou mais triste foi a aliança de namoro que o Marco me deu! Meu deus aquela aliança tem mais de 20 anos! Fiquei triste por ver que a aliança permanece e Marco já nem existe porque se suicidou!

A vida dá cada volta, se eu alguma vez imaginei ao coleccionar os meus pins dos BROS que tanta água ia correr no rio que é a minha vida!

Não digo que não fazia tudo o que fiz, mas de certeza que teria feito muitas coisas de maneira diferente!

Como eu costumo dizer, eu era feliz e nem sabia!

1 comentário:

persiana fechada disse...

E ainda podes ser muito feliz, por mais que o Amor da tua vida tenha partido, mas tens de pensar que ele iria gostar de saber que és feliz. Se um dia, uma pessoa te Amar ( desde que seja boa pessoa. os homens não precisam de mulheres más, nem as mulheres de homens maus ) vai em frente e não feches a porta a ninguém. arrumar por vezes faz-nos bem. beijos e muita força