segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cenas

Estou em casa de baixa de novo por causa da porcaria das minhas hérnias!
Estou a ficar um bocado farta disto.....
Nunca mais acaba não sei qual foi a praga que me rogaram mas foi das boas!
Estou farta de me sentir limitada, a porcaria da cirurgia nunca mais sai...
Estou de mau humor, acho que foi da porcaria de dia triste que esteve por aqui.... A porcaria do verão demorou a chegar mas o outono bem que chegou na hora certa!
Já não sei o que mais fazer para matar o tempo, a malta muda de canal e não da nada de jeito, de um lado são uma cambada de cromos fechados numa casa e do outro o Futre a mandar piropos a Bárbara Guimarães e a Diana Chaves com uns gordos a dançar com a suavidade de miss piggy a saltar de nenúfar em nenúfar. Não existe paciência para estas porcarias que dão a toda a hora....
Vou ficar estúpida até a mudar de canal!
Que porcaria de televisão, no entanto também não me vou armar em intelectual de esquerda a dizer que a RTP2 não deve fechar porque tenho de dizer a verdade....

Enfim hoje foi um dia não!

m

1 comentário:

persiana fechada disse...

Olá. SS3 não vejo e não te refiras ás pessoas como gordos, porque são pessoas normais, embora sejam bem constituidos. é, dizem que hérnias são horríveis. as melhoras e que essas dores passem depressa. lamento que tenhas isso. venha a operação rapidamente. beijos e um abraço.