sábado, 29 de setembro de 2012

Dias.....

Depois daquela porcaria da junta médica em que a senhoa achou que eu sto óptima para trabalhar, o dia lá se passou no trabalho!

Para além da cena de se acabar com a baixa que devo confessar que me irritou um bocado, o que ainda me irritou mais foram as dores qu tive durante todo o dia e o preconceito das pessoas em relação a quem trabalha num call center!

Enfim eu também já sabia à muito tempo que ir à universidade não dá educação a niguém e no fundo até gosto do que faço e estavam lá pessoas em situações bem piores do que a minha.

O que eu queria mesmo era não ter dores, nesse dia vou ser uma pessoa muito mais bem disposta!

Malditas hérnias que só me aborrecem..... Já estou farta de vocês, não tenho qualquer tipo de vantagem em ter-vos a morar nas minhas costas!!!!! Ocupas!!!!

Sem comentários: