terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dias sem fim.....

Quando era miúda não percebia porque é que a minha mãe dizia que eu devia ser um rapaz....

Chegas a casa depois de 8 horas de trabalho, precisas de descansar porque as tuas hérnias teimam em dar sinal de vida..... E depois lá vais tu fazer o jantar.... Mas nunca  termina por aí.... Lá vais por a roupa na máquina e ir a correr apanhar a que está no estendal!

Estou cansada desta porcaria de vida de gaja...... A minha mãe é que tinha razão eu devia ter nascido homem.....

Se bem que a vida para os homens já é diferente, eu devia ter nascido macho!

Agora devia estar a passar a ferro..... mas estou a escrever no blogue.... a roupa vai ficar à minha espera este é o meu momento de protesto!

Agora só uma bela musica para ficar tranquila.....

Às vezes também queria que ficasse alguém a tomar conta de mim....



1 comentário:

persiana fechada disse...

Olá. a vida de um homem também tem coisas más.. beijos e as melhoras.