sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeus hérnia de estimação

Disse finalmente adeus à hérnia que tanto me atormentava! Já partiu e não deixa saudades e já partiu tarde.

Meus caros amigos fui internada no dia 20 de Dezembro e lá se foi a minha hérnia de estimação!

Correu tudo bem.....

Finalmente as dores horríveis que me atormentavam à meses acabaram! O pós operatório foi doloroso quanto baste mas nada comparável com uma crise ciática!

Agora estou na fase da recuperação, sinto-me o menino Jesus nas palhinhas deitada, nas palhas estendida!

Mas felizmente agora nao me dói nem metade do que me doía antes de me ver livre dela!

Descobri que sou possuidora de uma anatomia fora do vulgar! Para quem ainda nao sabia que eu era especial ficam a saber que até a minha anatomia é especial e invulgar para mal dos meus pecados! Isto são palavras do medico que me disse que a minha hérnia era muito bonita e que iguais à minha só tinha visto outras 3!

Descobri que a porcaria da hérnia por uma questão genética era tão fofinha que tinha duas lindas terminações nervosas que provocavam ainda mais dores que o normal!

Eu nao queria nada ser especial nestas tretas! Já não me chega ser portadora de fibromialgia ainda tenho de levar com estas partidas do meu próprio corpo!

Agora cá estou por casa..... E por cá estarei durante uns tempos!

1 comentário:

apenas umas letras disse...

Olá. fiquei a saber por tudo te ter corrido muito bem. Desejo-te as melhoras. Esta semana perdi um amigo de Coimbra, que foi enterrado esta terça-feira, mas vivia na Figueira. desejo-te as melhoras e uma boa recuperação. um abraço. beijos