sábado, 18 de abril de 2015

Tv Globo 50 anos

De repente um programa que está a dar na televisão levou-me a um passado que não conheci mas que me foi transmitido.

Eu nasci no ano da Gabriela.... Curiosamente e porque a minha mãe vomitava quando ouvia a música do genérico eu tenho outro nome. Aliás eu fui uma praga no ventre da minha mãe que a deixou enjoada durante nove meses. O mesmo me aconteceu a mim, parece uma maldição!

Cresci a ouvir que aquela música provocava enjoos e a música era horrorosa, mas eu até gosto muito da música.

Fui sempre assim demasiado ingênua, com princípios e educada para os que merecem e para alguns que não merecem mas não posso deixar ficar mal a minha mãe!

Eu nasci assim e vou ser sempre assim. Portanto também vou ser sempre uma parolona que adora novelas. Gosto de finais felizes onde os maus morrem ou vão presos e os com os bons fica sempre tudo bem.

Gostava que a vida pudesse ser assim com finais cheios de finais felizes para quem os merece e gostava que a vida fosse justa e que os maus pudessem ser castigados por cada maldade que praticaram. Sim já sei que nunca vai ser assim mas a minha costela ingénua não me larga.



Só à pouco tempo vi a novela na totalidade e agora percebo o escândalo da altura!

Se prepare que eu vou lhe usar!!!! MEDO!!!!

Enfim a vida devia ser como nas novelas os maus castigados e bons felizes para sempre.

Já tinha saudades de escrever, tenho de voltar aqui mais vezes.

Um beijo para quem me ama, dois para quem me odeia!!!!



 


Sem comentários: