terça-feira, 14 de julho de 2015

Fantasmas do passado...

O facebook trás de novo à nossa vida pessoas  que julgava-mos ter perdido o rasto para sempre!

São nossos amigos "virtuais" neste momento mas em outros tempos, em vidas que parecem ser outras foram o nosso grande amor ou um amigo.....

Não me parece possível que algumas destas pessoas possam ter feito parte da minha vida e outras pergunto-me porque não ficaram, o que teria acontecido se tivéssemos tido tempo?

Não teria que ser assim, presumo eu.... As pessoas que ficam no nosso caminho e entram na nossa vida por algum motivo. Mas às vezes duvido desta frase feita, às vezes duvido até do destino. Qual seria o motivo para aparecer?

Estavamos em 1993...

E ele, que hoje é apenas um amigo virtual, convidou-me para sair. Mas era tudo muito complicado e eu era apenas uma miúda nunca chegámos a sair... Como teria sido? Porque o colocaram no meu caminho para depois desaparecer quase sem deixar rasto?

Convidou-me para sair e estava a dar o Chuva de Estrelas e o chão fugiu-me dos pés e eu fiquei sem ar e devo ter ficado toda vermelha, a sorte é que o bar era pouco iluminado.



Naquele dia não deu....

Se fosse agora, teria de ser possível, pelo menos para não ficar com esta duvida!

É estranho a quantidade de recordações que guardamos no peito.


São muito estranhas estas recordações, mas se nada aconteceu era porque não era para acontecer! Certo?

P.S. O meu passado persegue.me! LOLLLLLLL



Sem comentários: