quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cenas que me irritam...

Fico irritada quando tenho de esperar meia hora por uma porcaria de uma Coca-Cola porque o barman está a preparar copos de Gin!

Ele é o copo que tem de estar gelado, é uma porcaria qualquer para colocar a água tônica....

Aquele ritual todo tira-me do sério! Nunca se preocuparam com a água tônica.... Agora existem mil marcas adaptadas ao Gin, a sério? Porquê?

A malta quer Gin e está no seu direito, agora meia hora por causa de uma Coca-Cola tira-me do sério!

E depois a malta desfila de copo na mão à noite toda.... Desconfio que na maior parte dos casos o copo é sempre o mesmo. E aquele desfilar de copo é um bocado gay.... Mas adiante que eu não tenho nada contra quem ama alguém do mesmo género!

Pessoas que bebem Gin por favor cedam a vossa vez a uma desgraçada que só quer uma cola ou uma garrafa de água!

P.S. Também me irrita a moda do running e do cycling! Correr e anda numa bicicleta estática muda de nome para ter mais estilo....


Sem comentários: