terça-feira, 14 de julho de 2015

Meus filhos criados, trabalhos dobrados

Isto cá em casa não está fácil! Começamos a ter demasiados problemas de comunicação e a adolescência ainda nem chegou.

Ser mãe devia vir com manual de instruções! 

Agora que não preciso de fraldas, lanches e biberon tudo se complica! Agora que eu pensava que era maus fácil!

O pior de tudo isto é não ter com quem dividir estas angústias quando o silêncio se instala! De facto, esta experiência faz sentido a dois e se soubesse o que sei hoje... Estou como a Cuca Roseta, mas sem a fama e as curvas, isto é mesmo um barco para levar a dois! Mas até agora tenho conseguido gerir tudo mas começa a assustar-me o que aí vem!

Cada dia é uma vitória, mas educar alguém não é fácil!

Um dia de cada vez, hoje as respostas doeram, pode ser que amanhã já me tenha esquecido....

Não acredito, mas espero que sim!

Meu querido, se eu pudesse estarias sempre comigo, mas tu não és só meu! E o teu pai também merece estar contigo! 

Mesmo quando não é tudo como queres, mesmo que ouças um não, é porque te amo! Até debaixo de água!

Sem comentários: