sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Todos os verões têm uma história.... Onde andará o Pedro Torres?

Todos os verões tinham uma história.... Uma melhor, outra pior, mas todos tinham....

A minha mãe no auge da minha adolescência teimava em relembrar-me a verdade que eu não queria aceitar. Dizia-me que os amores de verão ficavam enterrados na areia....

Ela tinha razão, mas o que é verdade é muitos verões só fizeram sentido por causa daqueles dias felizes, dos passeios de mão dada, do pôr do sol e dos beijos roubados algures no parque de campismo!

O nome dele era Pedro Torres, era do Porto e tinha um irmão que era o Sérgio.... Estava num grupo de amigos e eu com adolescente parva, achei que o Sérgio é que era giro, afinal de contas era o mais velho e eu tinha a mania.....

Quando me apercebi que o Pedro é que gostava de mim quase ia chegando tarde demais porque as férias de verão estavam quase a acabar.... Mas ainda fui a tempo e foi muito bom!

Era tão parva que no fim do verão eu enterrei aquele amor na areia quando não lhe respondi ao postal que me escreveu! Enfim!

Mas nunca se esquecem estas pequenas coisas que dão cor à vida, afinal de contas um beijo roubado na hora certa pode fazer toda a diferença!

Boas memórias de verões que já passaram e de dias felizes!




Sem comentários: