segunda-feira, 24 de julho de 2017

Acho que o mau feitio é isto.....

Acho que o mau feitio é isto....

Ou melhor, sou eu!

Acredito que o problema afinal de contas não está nos outros... O problema sou eu, que recuso curvar-me.

A vida é complicada para quem é coerente...

Quis um amor de sonho, não correu bem.... Mas tenho o filho mais lindo do mundo! Ou seja, tenho um MAIOR amor do mundo! E sabem que mais, tenho a minha vida amorosa resolvida, não me contento é com as migalhas que me dão. Não me atirem areia para os olhos, eu sei o que é ser feliz! Já provei o que é bom e não me apetece chupar limões!

Não tenho paciência para gente que não sabe o que quer, não têm partido politico, conseguem mudar de religião, de clube de futebol.... Como é que conseguem?

A burra devo ser eu...

Que amo os meus e não me imagino sem eles, que choro facilmente quando penso nos que perdi e que consigo ter pena dos que me perderam.....

Eu consigo ter pena dos que me perderam por não saberem que para mim basta ir tomar um café, ir à praia de Mira ou comer um gelado....

Não sou assim tão complicada! Mas dizem que sim!!!

Às vezes tenho pena de não gostar de quem gosta de mim, estar "sozinha" não tem muita piada, mas lá diz o ditado, antes só que mal acompanhada!

Sou de riso fácil! Gosto de quem me arranca um sorriso dos lábios nos dias em que mais preciso!

Tenho uma doença filha da puta e não me lembro do último dia que acordei sem dores, mas que se lixe que o caminho é para a frente.

Existem pessoas que nunca gostei e nunca vou gostar, mas não consigo ser desagradável, a minha mãe deu-me educação!

Tenho as mesmas melhores amigas à mais de vinte anos e não consigo viver sem elas!

E tenho princípios.... Coisa que muitas pessoas não têm, nunca vou chegar a lado nenhum porque não consigo passar por cima de ninguém!

Ah! Chamam a isto mau feitio! Que se lixe, não se pode agradar a toda a gente, nem cristo conseguiu!



E eu sou assim.....

Sem comentários: