terça-feira, 11 de julho de 2017

Para quê??????

Um dia encontrei-me contigo por acaso, mais uma alma perdida por aí....

Não te procuro porque sei que não significo nada, nunca signifiquei....

Mas tu volta e meia, depois de  eu achar que estás desaparecido para sempre, procuras-me.... Para quê?

Na tua vida quis sempre ser desejada. E às vezes lá te lembras desta tua amiga da província. E eu pergunto para quê?

Eu sei que não tive, nem nunca vou ter um lugar na tua vida, nem como amiga, mas sabes o que te digo? Não sabes o que perdes.

Eu sou bem mais que aquela miúda que sabia que o Alexandre O'Neill tinha sido casado com a Teresa Patrício Gouveia.

Mas tudo bem, só espero que estejas feliz! No fundo eu  só guardo rancor de quem me magoou muito e tu foste só mais um amigo que me perdeu, mas acredita que a tua vida seria muito mais feliz perto de mim. Não é para me gabar!!!!!

É triste o dia em que ficas definitivamente desiludida com um amigo.

Para quê promessas?

Um dia destes falamos, mas não digas qual é o dia.... Porque quando combinas esse dia é sempre longe demais!

Beijos doces de saudade,

Just me

P.S. Não me prometas nada e não compares com ninguém!




Sem comentários: